As melhores fotografias para o Álbum de Casamento?


As fotografias são a melhor forma de nos levar de volta a um dia tão importante como o dia do casamento. No álbum contamos a história daquele dia e daqueles noivos.

Podermos rapidamente ser transportados para aquele momento em que pai entra na igreja com a noiva pela mão, a mãe a beijar o noivo, já emocionada, é uma sensação única e só possível com arte, com imagem.

Mas todas as histórias são diferentes


Todas as histórias são diferentes, todos os casais são diferentes e todas as pessoas são diferentes. Mostramos para cada casal, as imagens que achamos importantes e serão uma lembrança memorável na sua história, no seu álbum.


A preparação dos noivos, é uma oportunidade de terem os pormenores que tanto pensaram para o dia, os botões de punho usados pelo pai, o relógio oferecido pela noiva, o colar que avó deu…são tantos os pormenores e oportunidades de ter uma imagem bonita e significativa. Aqui também há a oportunidade de termos a família junta e os amigos que vieram para este início de uma festa e se prevê longa e divertida.

O inicio da cerimónia é sempre motivo de grande ansiedade e emoção e portanto óptimas oportunidades de excelentes imagens que concerteza estarão presentes no álbum. As damas de honor, os meninos das alianças e os padrinhos, importantes durante a cerimónia, quer seja com leituras ou discursos ou por vezes os olhares dos noivos são imagens que, fotógrafos estarão atentos e prontos a registar.

Não poderíamos deixar de ter no álbum as fotografias da saída da igreja ou do local da celebração, arroz, pétalas, confettis, tudo o que possa cair e ter um momento divertido e de alegria neste dia.

E porque não ter no álbum uma fotografia do grupo?


Muitas vezes os noivos pedem-nos para não fazermos as fotografias com os convidados e fazermos espontâneos e a nossa resposta é “Sim, Claro!”.Terão imensas imagens espontâneas e divertidas, porque esse é o tipo de fotografia que procuramos no casamento.

Mas também falamos que há imagens que vocês gostariam definitivamente de ter no álbum. As fotografias com os pais, os avós, os tios e as tias que esperaram por este momento. Estas são as pessoas que quererão recordar no álbum. Mas todas as outras também poderão estar.

A sessão de casados que tantas vezes preocupam os noivos, são imagens que serão para sempre recordadas com carinho e trarão aquela emoção extra quando estão no álbum a contar a sua história.

Obviamente as fotografias do Corte do Bolo e da Primeira Dança estarão certamente no rol de imagens importantes para o álbum, mas principalmente a festa. Tudo imagens espontâneas e que mostrem que fantástica foi aquela festa.

É sempre com carinho e a pensar na melhor forma de contar a história dos noivos e daquele dia em particular, que os nossos álbum são criados.Esta será com toda a certeza a melhor recordação do Casamento.