Gostávamos de poder dizer que somos nós…. ou qualquer um dos nossos amigos e colegas. Com tantos e tantos fotógrafos premiados e a trabalhar em Portugal, é para nós um privilégio quando somos escolhidos para contar a vossa história.

Entendemos, já há algum tempo, que não nos interessa ser os melhores disto ou o melhor daquilo. Obviamente nada é mais importante que o nosso trabalho e tentamos sempre evoluir e ter inspiração em tudo o que fazemos, na arte que vemos e noutros artistas das mais diversas áreas. Na verdade trazemos isso para o nosso mundo. Ansel Adams (fotógrafo do século passado e que além das imagens desenvolveu técnicas importantes para o nosso trabalho) tinha uma frase bastante conhecida e descritiva deste assunto “Ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos”. Isto é para nós um lema pelo qual vivemos e sentimos diariamente.

Na verdade aquilo que mais nos motiva é sermos os “melhores fotógrafos para os melhores noivos!”. O que queremos dizer com isto é que tentamos em cada reportagem dar o melhor de nós para realizarmos as imagens que irão retrata esse casal, procurando as suas poses, a sua forma de estar, como interagem com a família e os amigos.

Mas queremos principalmente contar a sua história, mostrar as expressões e formas de carinho que têm um com o outro, principalmente num dia tão especial como o do casamento.

Ter um storytelling simples, bonito e cheio de emoção, que os “nossos” noivos se revejam e queiram partilhar com a família e amigos é o objectivo da fotoreportagem e da forma documental.