A Importância do Networking na Indústria do Casamento


No último evento promovido pela LPWEDDING, tivemos a oportunidade de vivenciar a importância do networking na indústria do casamento. Sob a organização de Lourenço Pereira, o encontro reuniu diversas empresas da comunidade, e recebidos maravilhosamente pela Marisa Silva na encantadora Quinta dos Teixeiras.

Este encontro é direcionado para empresas que buscam estabelecer conexões e fazer networking dentro da comunidade. Fomos compartilhar nossa experiência nesse evento inspirador, onde tivemos a oportunidade de conhecer profissionais notáveis e descobrir os benefícios do networking na indústria do casamento.

Durante o evento, tivemos a sorte de compartilhar uma mesa de trabalho com Linda da Noiva Lusa, e a Regina da Wendy Creating Moments e os também fotógrafos de casamento Carlos Santos e Rui Teixeira. Ouvimos a Regina, juntamente com Rui Mota Pinto falar-nos da iadwpportugal.com (Associação Internacional de Profissionais de Destination Weddings) e, tivemos a oportunidade de ouvir novamente a Esther Liska, uma referência na área, que falou sobre o sucesso do nosso negócio com o networking.


O networking vai muito além de trocar cartões de visita e cumprimentar desconhecidos. Na indústria do casamento, onde a colaboração e a recomendação são fundamentais, construir e manter relacionamentos profissionais sólidos é um fator crucial para o sucesso. Estes encontros proporcionam um ambiente propício para estabelecer conexões, compartilhar experiências e estabelecer parcerias estratégicas.

Durante o evento, ficou evidente que o nosso querido, divertido e carismático Lourenço Pereira de forma descontraída e acolhedora criou a atmosfera perfeita para que os participantes se sentissem à vontade para se conectar uns com os outros. Seu humor contagiante ajudou a quebrar o gelo, tornando as conversas mais leves e descontraídas, mas muito relevantes.


Ao participar de eventos como este, é possível conhecer empresas que compartilham dos mesmos objetivos e valores. A troca de conhecimentos e ideias abre portas para novas oportunidades de negócio e parcerias duradouras. Além disso, estar presente em grupos e comunidades online relacionados à indústria do casamento amplia ainda mais as possibilidades de networking.


Como fotógrafos de casamento e membros da comunidade, a Fábrica da Fotografia, reconhece a importância do networking para o nosso crescimento profissional. Participar de eventos como este permite estabelecer conexões valiosas, conhecer novas tendências e aprimorar nosso trabalho. E é sempre bom estar com amigos e colegas desta área.

O networking desempenha um papel fundamental na indústria do casamento. Através de eventos como o promovido pela LPWEDDING, é possível ampliar a rede de contatos, descobrir novas oportunidades e fortalecer parcerias estratégicas. Investir tempo e esforço nisto pode impulsionar o sucesso de empresas e profissionais do ramo.

Participantes

Organização - LP Wedding Consulting

Musica & Animação - DJ Peter A

Espaço de Eventos - Quinta dos Teixeiras

Wedding Planner - Wedding Planner Paula Carvalho

Estacionário - Miminhos Rita Catita

Cake Design - Cake Details By Alcina Maia

Wedding Planner - Wedding Planner Vera Costa

Musica & Animação - WON Animação de eventos

Agencia de Marketing - I AM SOCIAL

Coach - Esther Liska

Influencer - A noiva sou eu

Beleza - Adelaide Gonçalves

Joalharia - Allianceday

Beleza - Carina Ferreira Hair Studio

Eventos - Bestevents

Catering - Obofoodlab

Fotografia & Video - Carlos Santos Fotografia

Wedding Planner - Eventos Reais

Wedding Planner - Wedding Planner Catarina de Sousa

Celebrante - Maria José Rola Celebrante

Wedding Planner - Quinta de Santo António

Beleza - Isabel Sampaio Makeup

Decoração - Mania dos Eventos

Marketing Digital - Wcreate

Sapatos - Namorarte

Moda Nupcial - Noiva Lusa

Fotografia & Video - Fábrica da Fotografia 

Beleza - Sara Costa - Beauty Consultant

Wedding Planner - Rui Mota Pinto Wedding Creator & Planner

Fotografia & Video - Rui Teixeira Wedding Photography

Decoração - Arty Floral Decor

Cake Design - Telma Pedroso Cake Design

Decoração - Susana Ferreira - Florist & Wedding Coach

Videógrafo - You And Me Films

Agencia de Trabalho - Job Impulse

Musica & Animação - Happy N

Espaço de Eventos - Quinta do Forno